NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 30/08/2015 - 17:05
Farra das diárias de prefeituras em Minas Gerais ganha destaque no "Fantástico"

Neste domingo (30/08), no “Fantástico”, a série ‘Cadê o dinheiro que estava aqui?’ desembarca no norte de Minas Gerais para denunciar a farra das diárias em 16 prefeituras da região. Tem prefeito que recebeu tanto dinheiro que só seria possível justificar a quantia se ele tivesse passado o ano inteiro viajando.

Segundo a denúncia do Ministério Público,  funcionários foram presos suspeitos de desviar mais de R$ 15 milhões. As fraudes têm justificativas inacreditáveis. No município de Coração de Jesus, o motorista do prefeito é conhecido como “Pirulito”, por uma razão inusitada: leva o prefeito toda semana a Belo Horizonte, só para dar uma volta em torno do obelisco da Praça Sete e depois retornar ao município. Um outro prefeito chegou ao cúmulo de apresentar nota fiscal de compra de uma espada de samurai. 

No quarto episódio da série ‘Qual é a Diferença?’, Dr. Drauzio Varella e Breno Viola abordam a sexualidade das pessoas com Síndrome de Down. Drauzio conversa com Breno e sua namorada, Samanta Quadrado, sobre casamento, namoro e sexo. Todo mundo vive a descoberta da sexualidade, as dúvidas, os medos, a primeira vez.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.