NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 30/08/2015 - 17:10
"Jornal da Cultura" estreia série de reportagens da campanha Saídas para a Crise

Estreia nesta segunda-feira (31/08), às 21 horas, no “Jornal da Cultura”, uma série de reportagens especiais da campanha Saídas para a Crise, promovida pela Fundação Padre Anchieta, a OAB/SP, a Assembleia Legislativa de São Paulo e o Instituto de Estudos Avançados da USP.

Durante quase um mês, de segunda a sábado, irão ao ar reportagens inéditas com diversos temas relevantes, como A Crise, Papel do Estado, Infraestrutura, Investimentos, Indústria/Agronegócio, Comércio/Serviços, Ciência/Tecnologia/Meio Ambiente, Inflação, Ajuste Fiscal/Reforma Tributária, Ética/corrupção, Pacto por Segurança e Pacto Nacional. As matérias irão pontuar os debates com especialistas das mais diversas áreas.

A reportagem de abertura, na segunda-feira (31/08), mostra a confluência das crises política, econômica e ética. Fala ainda da perda de poder aquisitivo das famílias, do desemprego, da alta da inflação e da queda do PIB, situações acompanhadas do enfraquecimento do governo, da rebelião na Câmara dos Deputados e do agravamento do escândalo de corrupção investigado na operação Lava Jato, com a prisão, novamente, do ex-ministro José Dirceu e dos maiores empreiteiros do País. Para superar esse cenário, lideranças empresariais e políticas discutem um pacto nacional que possa favorecer o diálogo entre o governo e o legislativo, e que seja capaz de fazer o País crescer novamente.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.