NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 28/09/2015 - 20:25
Jorge Bastos Moreno entrevista Eduardo Cunha no "Preto no Branco"

O jornalista Jorge Bastos Moreno entrevista o presidente da Câmara Eduardo Cunha no programa “Preto no Branco”, do Canal Brasil, que será reapresentado nesta quinta-feira (01/10), às 12h30, e sábado (03/10), às 17 horas. Os dois conversam sobre o interesse de Cunha pela política desde cedo e o começo na Telerj, o que já teria sido determinante para sua trajetória. Cunha fala ainda sobre os interesses de seu partido, o PMDB, o momento de crise pelo qual passa o país, a credibilidade do atual governo, impeachment e medidas como a CPMF.

“Preto no Branco”, clássico programa da extinta TV Rio e que tinha narração de Osvaldo Sargentelli, voltou ao Canal Brasil Canal Brasil, no dia 6 de setembro, com direção de Carlos Alberto Vizeu. A linha editorial mantém-se a mesma de quando foi criado em 1956: perguntas incisivas e um retrato sincero de personalidades importantes.

O jornalista Jorge Bastos Moreno já recebeu nessa temporada nomes como Michel Temer, Tarso Genro e José Serra. Entre os próximos convidados, estão nomes como Eduardo Paes, Boni, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Gilberto Gil e Washington Olivetto, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.