NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 28/09/2015 - 20:27
Roberto Cabrini vence Prêmio Comunique-se na categoria "Repórter de Mídia Falada"

Um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, Roberto Cabrini, que é apresentador e editor-chefe do Conexão Repórter, venceu como "Repórter de Mídia Falada" o Prêmio Comunique-se de Jornalismo 2015. O anúncio ocorreu na casa de espetáculos paulistana HSBC Brasil, e premiou 26 vencedores definidos pelo júri, formado pelos integrantes da comunidade do Portal Comunique-se.

O SBT também teve como finalista Daniel Vicente na categoria Repórter de Imagem/Cinegrafista. Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade foram indicados na categoria Âncora de TV, Marcelo Parada também foi indicado como Executivo de Veículo de Comunicação e Kennedy Alencar como Mídia Áudio e/ou Visual Nacional.

A premiação, que ganhou a alcunha de ser o Oscar do Jornalismo Brasileiro, prestigia os melhores em 12 categorias: ‘Repórter’, ‘Colunista’, ‘Apresentador/Âncora’, ‘Economia’, ‘Esporte’, ‘Cultura’, ‘Nacional’, ‘Blog e Tecnologia’, ‘Sustentabilidade’, ‘Correspondente Internacional’, ‘Executivo de Veículo de Comunicação’, e ‘Comunicação’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.