NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 30/09/2015 - 11:04
Valorização da terceira idade entra em pauta na Globo com Dia do Idoso

Comemorado em 1º de outubro, o Dia do Idoso gerará uma semana de reflexão na Globo. Com a campanha ‘O Dia do Idoso é todo Dia. Valorize’, a emissora se propõe a estimular na sociedade o debate sobre o envelhecimento.
 
Para a data, o casal Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça gravaram um vídeo bem humorado, que será veiculado nas redes sociais, em que defendem que “velho é o preconceito”. Dançando, o ator afirma: “a gente tem vontade de viver, de realizar, e tem muitos planos pela frente”. Rosamaria completa: “um belo dia você também vai acordar e vai se sentir idoso, que os anos se passaram e que você tem muita história para contar. E isso é um privilégio!”.
 
No dia 4 de outubro, domingo, os jogadores de oito times da série A do Campeonato Brasileiro entrarão em campo de mãos dadas com 88 idosos, em vez de crianças. A ação, também promovida pela Globo, mobilizará quatro instituições voltadas para a terceira idade. A homenagem será feita nas partidas Cruzeiro x Grêmio; Flamengo x Joinville; Ponte Preta x Corinthians; e Santos x Fluminense. Com exceção da partida entre Flamengo e Joinville, no Maracanã, todas as outras serão transmitidas pela Globo, a partir das 16h. 
 
A partir desta data e ao longo da semana, programas da grade, de uma forma leve e informativa, promoverão uma reflexão sobre longevidade e seus impactos na vida da população.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.