NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 30/09/2015 - 17:22
Arnaldo Rosa é o novo vice-presidente de Ad Sales da FOX International Channels Brasil

No próximo dia 1º de outubro o executivo Arnaldo Rosa assume o posto de vice-presidente de Ad Sales (vendas publicitárias) do grupo FIC.

Ele será responsável pela comercialização de todos os espaços de publicidade dos canais FOX no país (FOX, FX, Nat Geo, FOX Life, FOX Sports, FOX Sports 2) e pelos negócios de internet.

Com 28 anos de experiência no mercado publicitário - sendo três dedicados a trabalhados em agências de marketing e empresas de entretenimento, e outros 25 anos em grupos de comunicação - Arnaldo Rosa possui perfil empreendedor em novos projetos, conhecimento em comunicação multiplataforma e acesso direto às agências e anunciantes.

O executivo passou pela Editora Caras, Editora Globo e Editora Três Ltda, além de participar diretamente de projetos na empresa Total On Demand (agência de serviços de marketing completo), produzindo o Festival de Música SWU.

Na XYZ Live, empresa ligada ao entretenimento, viabilizou comercialmente shows como Florence and Machine, Iron Maden, RedBull X Fighters, Bruno Mars, e Justin Bieber.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.