NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/10/2015 - 15:56
Arte 1 lança campanha Arte em Tudo

Com o título “Arte em Tudo”, o Arte 1 exibe sua nova campanha nesta quinta-feira (01/10), que vai ao ar nos principais cinemas do país, em canais de tv e em mídia out of home. A campanha ainda estará em jornais e revistas impressos de grande circulação.

O filme da campanha inicia com a frase “Para quem vê arte em tudo...” e liga cenas do cotidiano a clássicos da história da arte. Assim, um vaso de girassóis remete a uma obra do pintor holandês Van Gogh; uma criança andando em um triciclo lembra a icônica cena do filme “O Iluminado”, do cineasta norte-americano Stanley Kubrick; um homem solitário lembra “O Pensador” do escultor francês Auguste Rodin; passos dados nas pontas dos pés sugerem o balé “O Lago dos Cisnes”; um castelo de areia ganha as formas de uma criação do arquiteto catalão Gaudí; e uma menina com seu balão se parece com um grafite do britânico Banksy. Cada cena termina com a frase “Poderia ser...”, completada de acordo com a referência da peça.

A campanha foi filmada em diferentes locações, como a Praia da Baleia, em São Sebastião, o pátio do Museu da Imagem e do Som e a região central de São Paulo. O filme da campanha estará disponível também no site do Arte 1: http://arte1.band.uol.com.br/arte-em-tudo/

A data de lançamento da campanha coincide com a estreia da nova grade de programação do Arte 1 e de três coproduções do canal, que foram ao ar a partir do dia 28 de setembro.

A série “Arte Ativa”, exibida às terças-feiras, às 22h30, é uma coprodução do Arte 1 com a produtora Aiuê feita com recursos do Fundo Setorial e retrata a arte de rua e as intervenções urbanas no Brasil. “Arquitetos Brasileiros”, exibida às quartas-feiras, às 20h30, também uma coprodução direta do canal com a Aiuê, apresenta a cada episódio o perfil de um nome expoente da arquitetura nacional. Já a série “TecArt”, fruto de uma parceria do Arte 1 com a Indiana e a Rio Filmes, será exibida todas as sextas-feiras, às 20h30, a partir de 2 de outubro e acompanha o processo de criação de artistas que incorporam ferramentas digitais e eletrônicas em seus trabalhos.

Com as mudanças, a partir de agora o canal traz destaques todos os dias da semana sempre às 22h30: às segundas-feiras a faixa Arte 1 In Concert apresenta concertos; às terças-feiras serão dedicadas às artes visuais; às quartas-feiras é a vez da faixa Arte 1 na Dança; às quintas-feiras é dedicada à estreia de uma nova edição do programa Arte 1 Em Movimento e às sextas-feiras fica reservada ao Arte 1 Apresenta, faixa de shows do canal. Aos finais de semana, os destaques são novas edições dos programas Estilo Arte 1 e do Arte 1 ComTexto em novos horários aos sábados: às 21h e 22h30, respectivamente. E o Bio Arte 1 aos domingos, agora às 21h.  A nova formatação da grade também marca o lançamento da faixa Arte 1 Nacional, espaço reservado para filmes e documentários brasileiros, sempre às quartas-feiras, às 19h.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.