NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 01/10/2015 - 19:27
"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca na Nova Zelândia nesta sexta

“O Mundo Segundo Os Brasileiros” desta sexta-feira (02/10), às 23h30, na Band, visita Christchurch, uma das maiores cidades da Nova Zelândia. O programa conhece paisagens deslumbrantes como lagos de águas cristalinas.

A atração acompanha a exibição de uma tradicional partida de cricket entre a Nova Zelândia e sua maior rival, a Austrália. Em seguida, a equipe do programa toma um banho de mar na Magnet Bay, uma linda praia de pedras situada na costa leste. Além disso, visita o Restart Mall, complexo comercial em estruturas de containers criado após um terremoto que abalou Christchurch em 2011.

Depois “O Mundo Segundo os Brasileiros” explora uma reserva natural que preserva o ecossistema e conserva as raízes culturais locais, como as cerimônias Maori. Em um passeio extremamente refrescante, o programa vai até um parque temático que reproduz as condições climáticas da Antártica. E, por fim, visita um set cinematográfico a céu aberto, onde foi gravado o blockbuster Senhor dos Anéis, dirigido por Peter Jackson.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.