NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/10/2015 - 19:23
Caio Castro e Bruna Linzmeyer participam do "Altas Horas" neste sábado

O samba anima a arena do ‘Altas Horas’ deste sábado (03/10). “A rainha do samba brasileiro”, como Serginho chamar Beth Carvalho ao palco. “Sempre gostei de samba e de bossa nova e gravei meu primeiro compacto simples aos 19 anos”, conta a cantora, que comemora 50 anos de carreira. No palco suspenso, o grupo baiano Harmonia do Samba faz um pot-pourri dos seus sucessos “Vem Neném” e “Agachadinho”. 

O ator Caio Castro, que está no ar como Grego de ‘I Love Paraisópolis’, e a atriz Bruna Linzmeyer, a Belisa de ‘A Regra do Jogo’, se divertem durante o quadro ‘Dublagem na Hora’, interpretando uma cena de ‘As Brasileiras’. Durante a conversa, Caio mostra seu lado aventureiro, diz que adora se arriscar e que vive na adrenalina. O ator aproveita e dá um salto mortal de costas em pleno palco. Bruna fala sobre a experiência de gravar ‘A Regra do Jogo’ com a técnica da caixa cênica. “As coisas vão acontecendo ao mesmo tempo e dando ritmo às cenas e à novela”, diz.

Serginho Groisman ainda apresenta a primeira parte de uma entrevista especial que fez na casa de um dos casais mais queridos do Brasil, Tarcísio Meira e Glória Menezes. Eles estão casados há 52 anos e, para a atriz, “o que mantém duas pessoas juntas é o amor e o prazer em estar juntos”. Depois da entrevista, Caio Castro confessa, para delírio das fãs: “Tenho a maior vontade de envelhecer ao lado de alguém”. O programa também recebe o humorista Whinderson Nunes, que faz imitações de artistas como Lucas Lucco, Gustavo Lima e Michael Jackson e da banda AtoZero4.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.