NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 03/10/2015 - 19:24
Pipo Pegoraro fala sobre álbum autoral no "Móbile"

Neste domingo (04/10), às 21 horas, na TV Cultura, o apresentador Fernando Faro recebe no Móbile o músico Pipo Pegoraro, os diretores Fábio Eitelberg e Patrick Torres, o designer e artista plástico Marcos Farias e o diretor teatral Pedro Granato.

Em sua terceira empreitada solo, o músico e compositor Pipo Pegoraro, da banda Aláfia, conversa com Faro sobre seu mais recente álbum autoral, Mergulhar, Mergulhei.

Já Fábio Eitelberg e Patrick Torres falam sobre o documentário Eu Vi, dirigido por eles e por Pedro Biava. A produção conta a história dos jornalistas brasileiros que deram um furo de reportagem sobre a morte de Che Guevara.

Outra atração do programa é o diretor teatral Pedro Granato. Ele relembra diversas peças que conduziu e detalha sua produção atual, o espetáculo Até que Deus é um Ventilador de Teto, que tem texto de Hugo Possolo.

Por fim, o designer e artista plástico Marcos Farias, conhecido por seu trabalho no Castelo Rá-Tim-Bum, fala sobre suas criações e sua participação no CD infantil Zoró, de Zeca Baleiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.