NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 03/10/2015 - 19:50
Ronaldo Fenômeno critica técnicos atuais em entrevista ao "Esporte Espetacular"

Ronaldo Fenômeno recebe a apresentadora Glenda Kozlowski em Campinas, na sua nova escola de futebol que nasce com o objetivo revelar novos talentos. Em uma entrevista exclusiva, que vai ao ar no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (04/10), Ronaldo fala sobre o duro caminho que a Seleção Brasileira deve percorrer nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, que começa esta semana. O Brasil tem o seu primeiro desafio na próxima quinta-feira (08/10), contra o Chile, em jogo que terá transmissão da Globo, ao vivo. 

Ronaldo fala sobre os times que mais devem dar trabalho para o Brasil e sobre a importância de Neymar para o grupo atual. Analisando o Brasileirão, Ronaldo comenta que o Corinthians tem tudo para ser campeão, elege o técnico Tite como o melhor da atualidade por ter se reciclado durante a temporada na Europa e faz uma crítica aos técnicos atuais. 

Para celebrar o dia do idoso, comemorado dia 1º de outubro, o programa da TV Globo leva o repórter Régis Rösing ao Paraná para entrevistar Seu Severino, um ex-jogador de futebol, que defendeu o XV de Piracicaba, apaixonado pelo Santos. Ele criou um projeto social de futebol em Araucária chamado Vencer, que ocupa as crianças, com futebol, no horário em que elas já não estão na escola. O repórter surpreende o ex-jogador com um convite para entrar em campo no domingo, no jogo Santos x Fluminense na Vila Belmiro, de mãos dadas com os jogadores do seu clube do coração. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.