NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/10/2015 - 20:13
Canal Universal passa a exibir dois episódios inéditos de "The Good Wife" em sequência

O Canal Universal exibe na próxima quinta-feira (08/10), a partir das 22h, dois episódios inéditos seguidos da sexta temporada de The Good Wife, que contam com nova participação especial de Denis O’Hare (A Proposta) e Mamie Gummer (Cake: Uma Razão para Viver).

Em "Open Source", durante a entrevista ao jornal conservador, "Conselho Editorial", Alicia (Julianna Margulies) negou ter recebido apoio do traficante Lemond Bishop (Mike Colter) em sua campanha e, com a declaração, conseguiu o apoio da publicação e avança três pontos em relação ao concorrente Frank Prady (David Hyde Pierce). Por isso, o gerente de campanha de Prady, Martin Parillo (Remy Auberjonois), sugere que ele ataque o governador e marido de Alicia, Peter Florrick (Chris Noth). 

No tribunal, Diane (Christine Baranski) e Finn (Matthew Goode) estão processando o criador da arma 3D, Chris Fife (Billy Magnussen) devido à falha de uma pistola utilizada pelo atirador Carsten Pope (Adam Donshik) que feriu a coluna de Eddie Summerfeldt (John Wernke). Durante o julgamento, eles interrogam o especialista no setor e marido de Diane, Kurt McVeigh (Gary Cole), que afirma que o atirador não tinha experiência com arma 3D, mas a falha permitia que o criador previsse o erro antes do acontecimento. 

Após o julgamento, a advogada de defesa Nancy Crozier (Mamie Gummer) oferece ao cliente de Finn e Diane, Eddie, US$ 200 mil de indenização pelos danos que o criador das armas 3D causou, mas ele recusa. Enquanto isso, Cary (Matt Czuchry) sugere que Alicia visite Louis Canning (Michael J. Fox) na UTI para persuadi-lo a desistir do processo contra a Florrick Agos & Lockhart após a posse do escritório da LGC. No local, Canning conta à Alicia que uma menina de 13 anos doou seu rim e salvou sua vida e, para retribuir, ele planeja liquidar suas ações e entregar US$ 18 milhões à família da doadora. Após, Canning pede que Alicia substitua David Lee (Zach Grenier) e seja sua advogada de bens, já que David não aceitou seu pedido para, futuramente, tentar garantir que o dinheiro de Canning seja destinado à LGC. 

Já em "Red Meat", chega o dia da eleição para o próximo Procurador do Estado e, enquanto espera pelos resultados, Alicia recebe a ligação de Lemond Bishop, mas precisa manter a distância para não estragar todo o trabalho da candidatura. Como Bishop investiu muito dinheiro na campanha de Alicia, ele pede à Kalinda (Archie Panjabi) para ser o contato entre os dois no momento em que ele precisar da ajuda de Alicia.

Enquanto isso, em entrevista para um canal de TV, Peter Florrick se vinga de Alicia e declara que ela já ganhou as eleições. Para Johnny Elfman, a declaração pode desmotivar os eleitores que ainda não votaram e fazer com que Alicia perca alguns votos. Peter se defende e afirma que, nos últimos três meses, todo o seu trabalho foi para garantir que Alicia fosse eleita à Procuradoria do Estado. 

Após, a candidata descobre que, após a entrevista de Peter, perdeu os cinco pontos que tinha à frente de Praddy e está em segundo lugar nas eleições. Jhonny e Josh Mariner (David Krumholtz) colocam todas as esperanças nas pessoas que votam depois do trabalho e tentam pensar em uma estratégia para converter os eleitores que defendem Praddy para Alicia. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.