NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 23/11/2015 - 20:29
Comunicado Oficial do empresário de Mara Maravilha sobre "A Fazenda"

Segue, na íntegra, comunicado oficial do empresário de Mara Maravilha sobre a participação da artista na oitava edição de “A Fazenda”:

“Estamos com a mesma sensação da torcida que venceu o campeonato brasileiro de futebol na última semana. A sensação de justiça e de dever cumprido. A permanência de nossa querida Mara Maravilha no reality show "A Fazenda", foi extremamente merecido e justo. 

Gostaria de agradecer imensamente a todos os fãs dessa cantora e apresentadora que celebra 30 anos de carreira e a venda de mais de 23 milhões de discos, que é dona de um caráter inabalável e um senso de justiça enorme e que usa a sinceridade como principal ferramenta para vencer o jogo. 

Nosso carinho a nossa dedicada equipe, aos jornalistas, amigos, ex participantes de reality shows, apresentadores de TV, radialistas, artistas que participaram dessa edição e a apoiam, enfim a todo mundo que torce, acredita e conhece Mara, essa maravilha de pessoa.

Desejamos à Carla Prata, todo o sucesso e felicidade do mundo, lembrando que isso é um jogo e a vida aqui fora dos portões da Fazenda continua.

Nossa equipe continuará firme e forte com o objetivo de chegarmos a final.

Deus Abençoe a todos!!

Leandro Bernal

Empresário de Mara Maravilha”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.