NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/11/2015 - 12:35
"Malhação: Seu Lugar no Mundo" - Luan começa a trabalhar para Jorge

Por muito tempo, Luan (Vitor Novello) sofreu calado pela culpa do atropelamento de Ciça (Julia Konrad). Agora, depois de confessar a responsabilidade pelo acidente, é a vez de encarar as consequências de frente. Para o rapaz, nenhum castigo será tão difícil quanto enfrentar o desgosto dos amigos e da família, especialmente da mãe, Vanda (Solange Couto), que nunca imaginou passar por uma decepção tão grande do caçula.

Um dos maiores prejudicados pela mentira de Luan foi Jorge (Eduardo Galvão), vizinho que praticamente o criou como filho e que levou a culpa pelo atropelamento da cantora. Apesar do desapontamento com o rapaz, Jorge tem um coração enorme e resolve ajudá-lo. Ao descobrir que Vanda o expulsou de casa, Jorge convence Vanda a acolhê-lo de volta e a aplicar uma punição ao rapaz perto de casa. “Você vai trabalhar para o Jorge. Vai chegar da escola e fazer tudo que ele mandar”, anuncia Vanda ao filho.

Com o cabelo cortado e de barba feita, Luan aparece para o primeiro dia de trabalho: um churrasco promovido por Jorge com presença dos amigos do colégio Dom Fernão. “Estou à sua disposição. É só dizer o que é para fazer”, anuncia Luan, que em seguida recebe um uniforme de garçom. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.