NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 26/11/2015 - 21:03
Miss Brasil 2015 lidera comentários no Twitter

O Miss Brasil 2015, transmitido pela Band no dia 18, liderou os comentários no Twitter na semana de 16 a 22 de novembro. O concurso alcançou o primeiro lugar no Ibope Twitter TV Ratings (ITTR), levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital.

De acordo com o ranking divulgado pelo Ibope, o Miss Brasil 2015 registou 7 milhões e 100 mil impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição) na rede social. A Band também aparece outras duas vezes no levantamento: na terceira posição com o MasterChef Júnior (4,5 milhões de impressões) e na sétima colocação com o Pânico na Band (2,2 milhões de impressões). O ranking completo pode ser conferido no site do instituto: http://www.kantaribopemedia.com/ibope-twitter-tv-ratings-1611-a-221115/

A gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos, foi eleita a Miss Brasil 2015. O concurso, que investiu fortemente em uma mudança conceitual, aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e contou com a apresentação de Mariana Weickert e do ator Cássio Reis. A edição deste ano teve um apelo mais fashion e contou com personalidades renomadas do mundo da moda entre os jurados, como: Cris Arcangeli, empresária e comunicadora, Gustavo Zylbersztajn, fotógrafo, Max Weber, beauty artist, Mônica Salgado, diretora da revista Glamour, Patricia Bonaldi, empresária e estilista, Paulo Borges, diretor criativo do SPFW, Thairine Garcia, modelo, Vitorino Campos, designer, Walerio Araujo, estilista, Yan Acioli, personal stylist e Karine Basílio, fotógrafa.

Marthina Brandt vai representar o Brasil no concurso Miss Universo 2015, que acontece no dia 20 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, com transmissão da Band.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.