NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 27/11/2015 - 20:58
Giovanna Lancellotti ensina receita de lasanha de berinjela e geladão no "Estrelas"

No ‘Estrelas’ deste sábado (28/11), Angélica será surpreendida com uma festa repleta de amigos. Iniciando as comemorações pelo aniversário da apresentadora, que acontece na próxima segunda-feira, dia 30, o ator Joaquim Lopes participa do quadro ‘De Tirar o Fôlego’ e oferece carinhosamente flores à Angélica, após responder rapidamente questões sobre suas preferências pessoais. Na atração, ela também vai ao encontro da atriz Grazi Massafera, sem nem imaginar que Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann também a aguardam. Enquanto a homenageada não chega, as atrizes confeitam cupcakes que representam a amizade com a apresentadora e disputam para saber quem vai ganhar o prêmio de melhor decoração.

A tarde de sábado segue com o quadro ‘Sabores’ com a participação de Giovanna Lancellotti. A atriz ensina a fazer uma lasanha de berinjela, receita de família aprendida com a sua mãe. Enquanto cozinha, Giovanna fala sobre o sucesso de Luana, sua personagem em ‘A Regra do Jogo’. Na trama, a garota é vegetariana e Giovanna conta como a preparação para a novela influenciou em sua alimentação.
 
Ainda no programa da TV Globo, Glória Pires confronta suas antigas opiniões no quadro ‘Minha Vida’. Angélica remete a atriz ao passado mostrando entrevistas que Glória concedeu ao longo de sua carreira. Emocionada com as lembranças, a atriz pontua cada reportagem e conta se os seus ideais mudaram ou não com o passar dos anos. Também no bate-papo, elas falam sobre família, casamento e carreira.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.