O programa “Show Business”, apresentado pelo jornalista e
empresário João Doria, exibe neste sábado (28/11) para domingo (29/11), à 0h20,
pela TV Bandeirantes, reprise da entrevista com Lásaro do Carmo, presidente da
Jafra Cosméticos e com Jose Efromovich, presidente da Avianca.
Durante o programa, Carmo anunciou que, apesar de manter seu
canal de venda porta a porta, vai expandir a abertura de lojas físicas.
“Inauguramos um modelo em parceria com a Iódice e estamos em seu ponto
comercial na Oscar Freire. Queremos chegar a 20 parcerias desse tipo, além de
lojas exclusivas”, explicou.
Segundo ele, a decisão está diretamente relacionada à
intenção de proporcionar aos consumidores mais proximidade com a marca, com
experimentação de produtos. “Se uma cliente precisar ir a um evento ou
casamento, poderá ir a uma de nossas lojas e sair de lá maquiada e com o cabelo
arrumado, sem custo”, contou.
Já Efromovich revelou a estratégia que vem garantindo o
crescimento da companhia aérea. “2016 será um ano difícil e vamos ter que fazer
de tudo para que nosso passageiro queira voar novamente conosco. Não nos
preocupamos com market share, mas, sim, em fidelizar nossos clientes”, disse.
O executivo da aviação disse ainda que “em 2008, decidimos
oferecer ao mercado maior espaço interno em nossos aviões e um bom serviço de
bordo. Pretendemos manter essa linha, apesar da crise econômica para que a
fidelização continue. Queremos que o cliente escolha voar Avianca”.