NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 27/11/2015 - 22:04
"Show Business" reprisa entrevista com presidentes da Jafra Cosméticos e da Avianca

O programa “Show Business”, apresentado pelo jornalista e empresário João Doria, exibe neste sábado (28/11) para domingo (29/11), à 0h20, pela TV Bandeirantes, reprise da entrevista com Lásaro do Carmo, presidente da Jafra Cosméticos e com Jose Efromovich, presidente da Avianca.

Durante o programa, Carmo anunciou que, apesar de manter seu canal de venda porta a porta, vai expandir a abertura de lojas físicas. “Inauguramos um modelo em parceria com a Iódice e estamos em seu ponto comercial na Oscar Freire. Queremos chegar a 20 parcerias desse tipo, além de lojas exclusivas”, explicou.

Segundo ele, a decisão está diretamente relacionada à intenção de proporcionar aos consumidores mais proximidade com a marca, com experimentação de produtos.  “Se uma cliente precisar ir a um evento ou casamento, poderá ir a uma de nossas lojas e sair de lá maquiada e com o cabelo arrumado, sem custo”, contou.

Já Efromovich revelou a estratégia que vem garantindo o crescimento da companhia aérea. “2016 será um ano difícil e vamos ter que fazer de tudo para que nosso passageiro queira voar novamente conosco. Não nos preocupamos com market share, mas, sim, em fidelizar nossos clientes”, disse.

O executivo da aviação disse ainda que “em 2008, decidimos oferecer ao mercado maior espaço interno em nossos aviões e um bom serviço de bordo. Pretendemos manter essa linha, apesar da crise econômica para que a fidelização continue. Queremos que o cliente escolha voar Avianca”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.