NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/11/2015 - 21:14
Em inédito de "The Player", Alex tem missão de proteger hacker adolescente

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (03/11), às 22h, o quinto episódio inédito de “The Player”, que conta com a participação especial de Ping Wu (Pearl Harbor), Chasty Ballesteros (Premonição 5) e Will Yun Lee (007 - Um Novo Dia Para Morrer).

Em "House Rules", Alex (Philip Winchester) é direcionado para um novo jogo e sua missão é proteger o hacker adolescente Solomon Desai (Nik Dodani) que, desde os 13 anos, fez um acordo com a Interpol após montar sites na rede obscura para traficantes de drogas e armas. Para não ser preso, a Interpol pediu que ele encontrasse os distribuidores russos do mercado e Solomon implantou um vírus na rede do Pentágono para invadi-la e conseguir acessar dados sigilosos. Por isso, a maior máfia da China, Shui Kao, está querendo matá-lo.

Cassandra (Charity Wakefield) não conseguiu rastrear Solomon pelo sistema ADA e Alex começa a sua busca pela universidade onde o hacker estuda. Ele percebe que os integrantes da máfia já haviam começado a procurar pelo garoto, mas consegue despistá-los e o encontra em uma das garagens do local.

Alex e Solomon precisam fugir novamente depois de serem cercados pelos agentes federais dos Estados Unidos, que também estão atrás do hacker para prendê-lo. Mais tarde, Solomon conta para Alex e Cassandra que o vírus já estava na rede do Pentágono quando ele invadiu. Ele afirma, ainda, que o vírus corrompe o novo sistema de orientação dos mísseis e é capaz de redirecioná-los e invadiu o sistema com o objetivo de destruí-lo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.