NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 29/11/2015 - 23:42
SescTV lança série "Estilhaços" que debate ética de grupos urbanos

Ética é o tema central de Estilhaços, nova série do SescTV dirigida por Kiko Goifman, com estreia nesta quinta-feira (03/12), às 22h. Com 52 episódios de 30 minutos, o programa discute a ética das ruas, mostrando que diferentes grupos urbanos – presidiários, motoboys, prostitutas, porteiros, moradores de rua, entre outros - não apresentam apenas contrapontos, mas, em muitos casos, estabelecem laços e posturas em comum.

Cada episódio apresenta depoimentos de dois grupos distintos, de personalidades conhecidas ou não, que são intercalados, no processo de edição, permitindo ao espectador traçar paralelos e identificar diferentes modos éticos de lidar com as questões cotidianas.

Lançamento

O episódio Introdução abre a série Estilhaços, com um mosaico dos 52 episódios, com depoimentos diversos como o de Washington Olivetto, que aborda a questão da ética na publicidade. Presidiários e ex-detentos ainda apresentam seus pontos de vista sobre a ética na cadeia. A cartunista Laerte aborda a questão da transgeneridade.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.