NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 29/11/2015 - 23:50
As pessoas têm preconceito só porque sou MC, acham que sou drogado, releva MC Gui ao "Programa Pânico"

O programa Pânico da rádio Jovem Pan da última quinta-feira (26/11) recebeu a presença de dois fenômenos atuais da música. O brasileiro MC Gui e o rapper americano Silentó, de apenas 17 anos, conhecido mundialmente após o lançamento de Watch Me, que viralizou na internet com mais de 420 milhões de visualizações.

Morando em Atlanta, o adolescente começou com um simples vídeo de 15 segundos em redes sociais e logo alcançou inúmeros fãs do mundo todo. Em entrevista ao Pânico, Silentó declarou que fez a música apenas para postar no Instagram e após receber centenas de curtidas, insistiu durante três meses para que seu produtor gravasse a música, que alcançou um enorme sucesso.

O novo hit do verão dos EUA, uma mistura de pop e hip hop aproximou pessoas do mundo todo, que fizeram vídeos reproduzindo a dança. A pré-candidata à Casa Branca, Hillary Clinton, o cantor Justin Bieber, e a apresentadora Fátima Bernardes se arriscaram a dançar ao som de Watch Me.

MG Gui que gravou o novo hit na versão brasileira, confirmou em entrevista ao Pânico que ano que vem realizará uma turnê pelos Estados Unidos e Europa. O adolescente acabou de encerrar shows no Japão e pretende repetir a experiência.

O adolescente falou sobre preconceito que vem enfrentando por cantar funk. “As pessoas têm preconceito só porque sou MC, acham que sou drogado e na verdade não é nada disso, eu sempre estou acompanhado dos meus pais e em meus shows não falo nenhum tipo de palavrão. É para todas as idades”, revelou.

Após a entrevista, MC Gui e Silentó ensinaram Erick Ricarte, integrante do Pânico, a dançar a nova música e postaram nas redes sociais. A entrevista completa do programa pode ser ouvida na íntegra no portal da Jovem Pan FM.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.