NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 31/01/2016 - 23:13
Gloob exibe programação especial de Carnaval

Em fevereiro tem folia no Gloob com as atrações dedicadas ao Carnaval. Com ALVINNN!!! E os Esquilos a criançada curte uma super maratona todos os domingos, a partir do dia 7, em dois horários, das 11h às 15h e das 16h30 às 19h30. No dia 9, a programação vem animada.

O time do Tem Criança na Cozinha sob o comando de Luisa, Edu e Luigi entra no clima e ensina uma receita de salpicão de frango, às 8h15. Em seguida, tem mais Alvinnn!!! E os Esquilos com um episódio temático de Carnaval exibido às 11h15.

E para fechar o dia, os mistérios e as aventuras dos Detetives do Prédio Azul não ficam de fora com dois episódios temáticos seguidos, às 11h45 e ao meio dia. A novidade no mês da alegria fica por conta da estreia de novos episódios de ALVINNN!!! E os Esquilos, a partir do dia 15, às 17h.

O Cinegloob continua trazendo uma seleção de sucessos e, em fevereiro, serão exibidos Clara, Beethoven 2, A Bruxinha e o Dragão, Em nome de Sherlock Holmes, Em Busca do Vale Encantado – A Ilha Misteriosa e O Tesouro do Falcão Branco.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.