NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/02/2016 - 20:13
Edilson, do Corinthians, é o convidado do primeiro "Cartão Verde" ao vivo do ano

Para falar sobre o pontapé inicial dos campeonatos estaduais pelo Brasil, o “Cartão Verde” desta terça-feira (02/02) tem o reforço de Edilson, lateral-direito do Corinthians. Com apresentação de Vladir Lemos, a primeira edição ao vivo do programa em 2016 vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Edilson iniciou como jogador com a camisa do Avaí. Foi defendendo as cores do time catarinense que ele passou a ser relacionado para a Seleção Brasileira Sub-20. Com passagens por Atlético-MG, Grêmio, Ponte Preta e Atlético-PR, o lateral-direito chegou ao Corinthians em 2015, acompanhado por Emerson Sheik, após ambos passarem por divergências com a diretoria do Botafogo, onde estavam até então.

Neste programa, Edilson comenta a estreia de seu time no Campeonato Paulista. As expectativas do Corinthians para a temporada também são assunto para a conversa, assim como o desempenho dos outros três grandes clubes paulistas – Palmeiras, Santos e São Paulo – na rodada inaugural da competição.

O programa também fala da preparação do São Paulo para seu primeiro jogo da pré-Libertadores. A partida contra a Universidad César Vallejo acontece nesta quarta-feira (03/02), em Trujillo, no Peru.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.