NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 01/02/2016 - 20:40
"Malhação: Seu Lugar no Mundo" - A trilha dos casais Ludrigo, Nanlipe e Belivia

A recém-inaugurada loja de esportes radicais de Samurai (Felipe Titto) já atrai clientela disposta a se aventurar. Luciana (Marina Moschen), Rodrigo (Nicolas Prattes), Nanda (Amanda de Godoi), Livia (Giulia Costa) e Beto (Maicon Rodrigues) formam um dos primeiros grupos de trilha guiado por Tito e o gerente, Filipe (Francisco Vitti).

Antes de iniciar o passeio, Nanda surge com uma mochila digna de escalada no Monte Everest com alguns itens “primordiais” para a segurança do namorado. “Só equipamento básico: água, frutas, repelente, duas mudinhas de roupa para o caso de sujar essa, raquete elétrica...”, enumera. O peso é o de menos, afinal, quem vai carregar é Filipe. Mas nada abala a animação de Nanlipe.

Outro casal empolgado com o passeio é Luciana e Rodrigo, que só pensam em ficar algumas horinhas longe da vigilância do pai dela, Jorge (Eduardo Galvão). Luciana logo arruma uma desculpa para também despistar os amigos e ficar a sós com o namorado: ela alega que perdeu um pingente e não arreda o pé sem encontrá-lo. “Vocês seguem a trilha e eu fico aqui com o Rodrigo. Na volta vocês passam e pegam a gente, pode ser?”, sugere.  

O grupo segue, deixando Ludrigo a sós. No caminho, Livia escorrega e sente o pé, mas nem pensa em desistir do passeio, principalmente porque Beto está logo ali para ampará-la. Alguns passos mais a frente, um mirante de tirar o fôlego os espera. Cenário inspirador para os românticos, onde Beto e Livia se deixam levar pela paixão e dão o primeiro beijo. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.