NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 02/02/2016 - 11:10
"Totalmente Demais": Arthur é surpreendido com visita de Daniele

O clima na casa de Arthur (Fábio Assunção) é de pura preocupação com a proximidade do bon vivant e Eliza (Marina Ruy Barbosa). Stelinha (Glória Menezes) e Aparecida (Guida Vianna) se unem contra esse possível relacionamento. Os interesses delas são diferentes, mas fecham parceria nessa missão. Enquanto Eliza e Arthur comemoram o sucesso da ex-florista no concurso, as duas veteranas acham as agendas telefônicas do bonitão e saem ligando para todas as mulheres da lista com a intenção de armar um encontro para ele. A única disponível e que quer encontrá-lo é a bela Daniele Lib Dish (Fernanda Motta). Stelinha se apresentou como secretária de Arthur e disse que foi ele que pediu para convidá-la para sua casa.
 
Arthur e Eliza pegam o maior temporal e chegam em casa ensopados. “Até que enfim, Arthur! Você demorou!”, diz Daniele. Sem entender nada, Arthur mal tem tempo de raciocinar a presença da top model por lá. “Sentiu saudade de mim, gatão?”, pergunta ela e ignorando a presença da ruiva, tasca-lhe um beijão. Stelinha se revela: “Eu tinha certeza que quando você soubesse que a Daniele estava na cidade, não ia permitir que ela dormisse num hotel”. Eliza, constrangida com a situação, vai se retirando, mas Daniele a reconhece: “Peraí. Você é a Eliza, não é?”, pergunta ela. Eliza confirma e começa a reconhecer a top. “Eu sou famosa. E você também tá ficando. Eu tenho acompanhado o concurso pelo site. A nova garota do Arthur”, completa Daniele.
 
No dia seguinte, Aparecida e Stelinha são só agrados à Daniele. Elas insistem para que Dani fique mais, mas ela tem que voltar para Nova Iorque para um job. No papo com Eliza, ela conta seu início como modelo. “Eu tinha mais ou menos a sua idade, sabia? Também vim de uma cidade do interior pro Rio. Fiquei morando numa república com outras modelos. Você é a primeira garota que o Arthur traz pra morar em casa. Por que será, hein?”, pergunta ela com segundas intenções.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.