NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 02/02/2016 - 20:44
Bruna Linzmeyer comenta seus três novos filmes no "Revista do Cinema Brasileiro"

A apresentadora Natália Lage recebe a atriz Bruna Linzmeyer no estúdio do programa “Revista do Cinema Brasileiro” desta quarta (03/01), às 23h45, na TV Brasil. Durante o bate-papo, ela conta que está no elenco de três longas que vão estrear este ano no circuito: “A Frente Fria que a Chuva Trás”, de Nevile D`Almeida; “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues e o “Filme da Minha Vida” de Selton Melo.

Entusiasmada com os projetos, a jovem artista explica como se divide entre os compromissos com a televisão e o cinema. Atualmente ela pode ser vista nas telinhas com a personagem Belisa na trama de “A Regra do Jogo”. Antes, participou das novelas “Meu Pedacinho de Chão”, como Juliana, e “Amor à Vida”, quando brilhou como a autista Linda. A atriz catarinense também conversa com Natália Lage sobre seus novos projetos e recorda passagens do início de sua carreira artística.

Na sequência, o programa apresenta trechos do longa documental “O Rio por Eles”, de Ernesto Rodrigues. O documentário é uma oportunidade de reviver acontecimentos marcantes e mundanos do século vinte sob a ótica estrangeira. Logo após, o “Revista do Cinema Brasileiro” exibe duas matérias de curtas ficcionais: “Noites Traiçoeiras”, de João Lucas e “A Outra Margem”, da diretora Nathalia Tereza.

Em seguida, a atração da TV Brasil traz uma reportagem sobre o documentário “Tormenta”, do diretor Lucas Constanzi. O longa conta a história da gravurista Vera Tormenta Goulart, que nasceu no Rio de Janeiro dos anos 30, mas é uma mulher do mundo. Depois de viver anos intensos na Europa do pós-guerra, Tormenta decidiu se aquietar num sítio do interior do Rio Grande do Sul.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.