NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 03/02/2016 - 11:13
Eliza encara beijo técnico em "Totalmente Demais"

O anúncio da próxima prova deixou Eliza e Arthur (Fábio Assunção) de cabelos em pé: na frente das câmeras, as concorrentes deverão dar aquele beijo de cinema em um galã – ninguém menos que Henri Castelli. Tudo pelo editorial romântico do batom “Fruto da Paixão”, novidade da Bastille.

Eliza precisa treinar. Para ela, romance, só quando existe de verdade. E, no caso, a única pessoa que beijou assim foi Jonatas (Felipe Simas). Arthur tem uma brilhante ideia: chamar Max (Pablo Sanábio) para essa missão. “Esses olhos azuis não pedem, mandam. Onde é o incêndio que o super Max vai apagar?”, pergunta o booker da agência Excalibur. “Aqui mesmo! Eliza! Hora da aula”, responde Arthur, chamando a modelo da vez. Stelinha (Glória Menezes) e Aparecida (Guida Vianna) já estão lá só de olho.

Eliza já decorou o texto. “Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca”, diz ela. E Arthur surpreende com a resposta: “Ótimo. Max, beija ela”. “Eu não vou beijar o Max!”, afirma Eliza com tom de revolta. E Max concorda: “Mas não mesmo! Chefinho, para de brincadeirinha”. Arthur insiste: “Quieto. Ruiva, é de mentirinha. É para você treinar pra quando tiver que beijar o Henri Castelli”. É, nem Eliza e nem Max têm muita opção. Mas pensa em um beijo desastroso com bocas cerradas. Eliza promete que não vai passar vergonha na prova.

A ex-florista fica em seu quarto só pensando em Jonatas. Quando Jojô (Giovanna Rispoli) chega com a mãe, Eliza pede ajuda a Natasha (Lavínia Vlasak), que já teve que passar por isso algumas vezes. “Calma, querida. Não sei se você já ouviu falar, mas existe o beijo técnico, usado pelos atores em cena. O Henri Castelli está acostumado. E você, como modelo, precisa encarar esse beijo de forma profissional. Um editorial romântico é um clássico no mundo da moda. É natural ter uma prova de beijo no concurso”, aconselha ela.

Eliza pode até ter prometido que faria bonito na hora H, mas está apavorada e apela para o espelho. Mas Jojô a pega no flagra e ainda faz piada. “Minhas amigas treinam com o cotovelo”, diz ela. É só Arthur chegar em casa para a filha correr e contar que viu Eliza beijando o espelho. Mas ele já tem a solução. Para estimular Eliza, ele mostra a ela uma sequência de beijos clássicos do cinema. “A Natasha me falou do beijo técnico, mas esses beijos parecem de verdade”, pondera a ruivinha. “Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando para uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis”, ensina Arthur.

“O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes. Fala o texto”, insiste o bon vivant. “Fruto da paixão. O amor não vai sair da sua boca”, repete ela. “Isso! E aí você beija”, responde ele e sem nem dar tempo da ruiva pensar, dá um delicado beijo nela.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.