NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/02/2016 - 21:07
TV Brasil faz ampla cobertura do Carnaval a partir desta quinta

A TV Brasil esquenta os tamborins para uma cobertura especial da folia nos Carnavais do Brasil, a partir desta quinta-feira (04/01), às 23h, com transmissões ao vivo direto de Salvador, sob o comando da apresentadora do programa Estúdio Móvel, Liliane Reis, numa parceria com a TVE Bahia.

O jornalismo também põe o bloco na rua: além das reportagens que já vem exibindo sobre os preparativos da folia, vai mostrar detalhes do Carnaval pelos quatro cantos do país com reportagens produzidas pelas equipes próprias e das emissoras da Rede Pública de Televisão. E mais, o telespectador pode colaborar pelo WhatsApp do canal (61 9976.6033) e ter seu vídeo de Carnaval exibido no ar.

Mas, a novidade deste ano é que a emissora vai transmitir pela primeira vez um desfile de escolas de samba. Neste domingo (07/01), às 21h, começa a apresentação do Grupo de Acesso do Carnaval paulistano, para todo o estado de São Paulo. Nove agremiações pisam a passarela, entre elas uma campeoníssima da festa, a Camisa Verde e Branco.

 E para fechar com chave de ouro o Carnaval, a TV Brasil transmite na sexta (12) e no sábado (13), com exclusividade, a emoção do Desfile das Campeãs, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para todo o Brasil, também às 21h.

Pela web, a emissora também entra no clima de folia com a hashtag #carnavaisdobrasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.