NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 04/02/2016 - 12:20
Carnaval da Bahia ganha espaço na TV Brasil

Em parceria com a TVE Bahia, a TV Brasil mostra o que há de melhor no Carnaval de Salvador. Com postos de transmissão ao vivo no Campo Grande, no Pelourinho e na TVE, além das equipes de reportagem percorrendo a cidade, as emissoras apresentam a diversidade do carnaval baiano.

A transmissão começa nesta quinta (04/02), às 23h, com os desfiles dos trios pipocas com Ivete Sangalo e Bel Marques no comando e segue mostrando o balanço dos blocos de samba. Na sexta (05/02), a transmissão prossegue em mesmo horário. Já no sábado (06/02), acompanha desde a saída do Ilê Aiyê do Curuzu até sua chegada ao Campo Grande.

No domingo, segunda e terça-feira de carnaval, a folia começa à tarde, às 14h, e segue até a noite, às 19h, quando a emissora exibe o programa Samba na Gamboa. As transmissões ao vivo voltam às 20h no domingo e terminam à 1h. Já na segunda e terça-feira, os festejos de rua entram mais tarde, às 22h, com encerramento à 1h.

Os apresentadores da emissora baiana vão se revezar durante os dias de alegria para mostrar os mais bonitos momentos da festa e entrevistar quem vive, pensa, curte e trabalha o carnaval do estado. No chão, os repórteres revelam a alegria do povo, alma em festa na Capital da Alegria.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.