NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 05/02/2016 - 15:35
Edmundo curte folia em Salvador pela primeira vez e aposta em ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos

O craque Edmundo chegou à capital baiana nesta quinta-feira (04/02). Acompanhado de sua mulher, a jornalista Clarissa Ivalski, o comentarista esportivo da Band veio conferir a folia baiana pela primeira vez. “Na minha carreira, nunca tive muitas folgas aos finais de semanas, primeiro como jogador e depois como comentarista. Ainda não conhecia o Carnaval de Salvador e, como não haverá rodada nesse fim de semana, aceitei o convite da Rosana Saad [Diretora de Eventos do Grupo Bandeirantes] para vir ao Camarote Planeta Band”, revela o ex-atacante.

Edmundo está animado com os eventos que a Band transmitirá em 2016. “Temos a Eurocopa, uma Copa do Mundo sem Brasil e Argentina, em junho, e as Olimpíadas em agosto”, afirma.  Ele aposta que a seleção vencedora do campeonato europeu estará entre as maiores potências: França, Itália, Alemanha e Espanha. “Mas não dá para cravar. Acho que a França, por estar em casa, é a favorita. Mas eles também tem um ótimo time”, revela.

Nos Jogos Olímpicos, Edmundo torce para que a medalha de ouro fique no Rio de Janeiro. “A seleção brasileira está mais madura. Tem ainda o Neymar, que está em grande fase. Sou otimista ao extremo, mas tenho medo da Argentina. O conforto é que o Messi não vem”, finaliza.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.