NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 05/02/2016 - 15:55
MEGAPIX apresenta "Especial Lâmpada Mágica" neste sábado

Neste sábado (06/01), o Megapix apresenta o "Especial Lâmpada Mágica" com filmes em que os protagonistas têm seus desejos realizados por algum tipo de magia.

O encantamento começa, às 18h10, com Valente. A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

Em seguida, às 20h, vai ao ar Todo Poderoso. Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser Deus.

Para fechar, às 22h, tem Um Faz de Conta que Acontece. A vida de Skeeter Bronson (Adam Sandler) vira de cabeça para baixo quando as histórias que ele conta antes de dormir para seus sobrinhos começam a virar realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, mas é a improvisação das crianças que faz com que tudo vire uma tremenda confusão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.