NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 05/02/2016 - 16:17
"Ritmo Brasil" entra no ritmo da folia com Banda Eva

Neste sábado de carnaval (06/02), às 14 horas, na RedeTV!, o programa “Ritmo Brasil” recebe a Banda Eva, um dos maiores grupos de axé music do país. No bate-papo com Faa Morena, os integrantes contam tudo sobre a preparação para o carnaval deste ano e revelam como fazem para manter o pique nos shows durante todos os dias de folia. "Os preparativos começam três meses antes do feriado, quando intensificamos os treinos para termos um condicionamento físico bacana", afirma o vocalista Felipe Pezzoni.

Ainda na atração, os convidados cantam os sucessos "Levada Louca", "Arerê", "Pequena Eva" e "Não Precisa Mudar", dão detalhes da vida amorosa e falam sobre a relação com os fãs. Em tom descontraído, eles revelam a façanha do guitarrista Jorginho Sancof, que se apaixona por uma fã a cada semana, e do vocalista Felipe, que conheceu sua esposa durante um show da Banda Eva.

Felipe também comenta sobre a emoção que sente em fazer parte de uma banda com 35 anos de história. Ele se tornou vocalista do Eva após a saída de Saulo Fernandes. "O segredo do Eva é justamente a liberdade", diz ele, que afirma não enfrentar restrições para fazer as músicas que gosta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.