NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 06/02/2016 - 19:31
"Showlivre.com" tem Carnaval alternativo

Projetonave, Síntese, Canto dos Malditos na Terra do Nunca e Velhas Virgens são algumas das atrações do Carnaval alternativo que o Showlivre.com exibe neste sábado (06/02), às 23h, na TV Cultura.

Um dos destaques do programa, a Big Time Orchestra remete às big bands norte-americanas que faziam muito sucesso no início do jazz, com um ritmo dançante conhecido como swing. O grupo também carrega elementos de soul e rockabilly, sem abrir mão de um tempero bem brasileiro, fazendo arranjos para sucessos da música nacional. Neste programa, eles apresentam versões de Vem Quente Que Eu Estou Fervendo e Meu Erro, além de Mr. Pinstripe Suit, Rock Around The Clock e Rock This Town.

Já a banda Velhas Virgens adapta a essência das músicas desta época do ano ao seu repertório. Há quinze anos, os músicos promovem o projeto de canções autorais Carnavelhas, que mistura rock e Carnaval. No estúdio do Showlivre.com, eles mostram duas de suas marchinhas: a Marcha da Catifunda e a Marcha do Bullying. 

Partindo para o rap, o programa recebe o projeto Síntese e a banda Projetonave, que se juntaram para lançar um vinil sete polegadas. Banda fixa do programa Manos e Minas, também da TV Cultura, o Projetonave vem gravando uma série de discos com vários MCs, incluindo Flora Matos, Sombra e Emicida, que serão agrupados em um box. Nesta edição, eles apresentam as faixas Vale das palavras, Subversão e Em favor do réu.

O Showlivre.com traz ainda os representantes do rock pesado Hellbenders e Seychelles. Eles tocam Outburst e Terceira Pessoa, respectivamente. Já a banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca, que retornou à cena do rock baiano após um hiato de sete anos, encerra o setlist desta edição com O Sol de Lá.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.