NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 06/02/2016 - 19:59
"Pequenas Empresas Grandes Negócios" traz dicas para investir entre 10 e 50 mil reais em um novo negócio

Neste domingo (07/02), o ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ mostra iniciativas de empreendedores que investiram, respectivamente, 10 mil reais, 35 mil reais e 50 mil reais em seus novos negócios.

Fabrício e Gislene abriram uma empresa que transforma furgões em petshops e foodtrucks, começando a ideia com o orçamento de 10 mil reais. Já Fernando Martins, com 35 mil reais, optou em apostar em uma franquia de lavanderia, que lava, passa, embala e entrega as roupas limpas com preço fixo, em busca da fidelização dos clientes.

Para quem possui 50 mil reais para abrir a própria empresa, o programa mostra o caso de empresários como Leonardo Giardini, que montou uma usina de reciclagem de óleo. A fábrica recupera o material que chega com restos de fritura para usar na produção de tinta, sabão, asfalto e combustível. 

O programa exibido na TV Globo também destaca que o Brasil já é o quarto maior consumidor mundial de jogos eletrônicos. No entanto, apenas 3% dos games são desenvolvidos no país. O ‘PEGN’ apresenta o cenário das produtoras brasileiras de jogos e histórias de empresas que estão entrando no mercado internacional.

No quadro “Vc no PEGN”, Felipe Gasnier conta que desde os 16 anos iniciou uma pequena empresa para vender produtos para roqueiros. Atualmente, o empresário vende CDs e livros para adultos e crianças apaixonados pelo estilo e fatura três milhões de reais. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.