NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 06/02/2016 - 20:08
Neymar grava depoimento para Muricy Ramalho no "Esporte Espetacular"

“Nossa relação hoje é de amizade mesmo. Um treinador que tive como amigo; que me cuidou; que na hora que tinha que me dar bronca, ele dava, na hora que tinha que elogiar, ele elogiava. É um grande cara que admiro bastante”, diz Neymar sobre Muricy Ramalho, ex-técnico do Santos e atual do Flamengo, em entrevista para o segundo episódio da série ‘Os Professores’, no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (07/02). A série conta a trajetória de grandes treinadores brasileiros.

Em pleno carnaval, o programa da TV Globo está na quadra da União da Ilha, que este ano tem enredo sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016. Regis Rösing cai no samba com o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima e Ito Melodia, intérprete da escola. 

O ‘Esporte Espetacular’ conta também com o evento ‘Mergulho Radical’, em que o atleta salta de uma plataforma de até 27 metros. O Highdiving é uma modalidade de saltos ornamentais ainda não olímpica, mas já disputada nos campeonatos mundiais de esportes aquáticos. A participação feminina estreia este ano, com saltos de uma plataforma de 20 metros. Alex Escobar é o narrador da prova, realizada na cidade de São José da Barra, em Minas Gerais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.