NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 25/04/2016 - 20:16
MEGAPIX exibe clássicos na Sessão Retrô de maio

Em maio, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos das décadas de 80 e 90 que habitam a memória afetiva do público.

Forrest Gump, O Contador de Histórias

No primeiro domingo do mês, dia 1º, às 11h30, o destaque fica por conta deForrest Gump, O Contador de Histórias. Forrest Gump (Tom Hanks) é um rapaz com o QI abaixo da média, que supera suas dificuldades realizando grandes conquistas na vida. Por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran (Robin Wright).

Uma Linda Mulher

Na semana seguinte, dia 8, às 11h35, vai ao ar Uma Linda Mulher. O filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse breve período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando.

Mr. Magoo

No dia 15, às 11h25, vai ao ar Mr. Magoo. O rubi mais valioso do mundo, conhecido como Estrela do Curistão, é roubado de um museu. Mas a única testemunha não viu nada, já que Mr. Magoo (Leslie Nielsen) é um milionário com péssima visão, que teima em não usar óculos. A pedra acaba indo parar nas mãos do ricaço, que passa a ser perseguido pelos criminosos mais perigosos do mundo.

Mudança de Hábito

No dia 22, às 11h40, vai ao ar Mudança de Hábito. Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora de boate e namora Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster que a coloca em uma grande furada. Ela, acidentalmente, testemunha um assassinato cometido por ele e passa a integrar o serviço de proteção a testemunhas. Mandada para um convento, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence e passa a cuidar do coral das freiras, que logo vira um grande sucesso.

O Sexto Sentido

Para fechar o mês, no dia 29, às 12h05, tem O Sexto Sentido, indicado a seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.