NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/04/2016 - 12:51
"Malhação: Seu Lugar no Mundo" - Alina, Uodson e Monique sob o mesmo teto

Alina (Pamela Tomé) sempre teve pulso firme, foi ambiciosa e bastante cabeça dura. Já Uodson (Lucas Lucco), um coração mole, simples e um tanto ingênuo. Nada disso mudou, mas agora eles vão precisar se reinventar diante à nova vida de casados. Se a dupla lua de mel fracassada serviu para algo foi para estreitar os laços de amor entre eles. Mas uma hora chegaria o momento de começar a vida a dois. Ou melhor, a três, já que o casal vai morar no apartamento da mãe da moça, Monique (Leticia Birkheuer).

A rotina em trio não vai ser fácil. Se Monique e Alina nunca estiveram acostumadas a conviver com um homem debaixo do mesmo teto, que dirá com um homem com os hábitos, digamos, expansivos como os de Uodson. Vai ter dispensa ficando vazia, queijo caríssimo acabando, roupa espalhada, briga pelo controle remoto... Mas nada disso anula a boa vontade do rapaz.

Logo na primeira semana no novo ninho, Uodson resolve fazer uma surpresa para a esposa. Em plena manhã, ele começa a berrar por Alina da calçada da rua. Ela e Monique aparecem na janela e veem o rapaz, todo orgulhoso, com a mais nova aquisição do momento: um colchão. “Tava ansioso pra mostrar. Olha o que eu comprei pra gente”, ele diz, se gabando e fazendo o “test-drive” ali mesmo. Cleiton (Nego do Borel) e Arthur (Gabriel Kaufmann) não poderiam faltar para ajudar o amigo a subir com a “jamanta”, como a professora de educação física chama o colchão, já imaginando as outras peripécias que o genro programa para o novo “lar doce lar”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.