O jornalístico SBT Rio Grande segue na
vice-liderança de audiência com 4,0 pontos de média e 9,5% de participação em
março, contra 3,1 da Record. Destaque para o dia 10 de março, onde a emissora
registrou audiência 38% superior que sua principal concorrente, com 5,6 pontos
de média.
Já o SBT Esporte obteve um acréscimo de 18% em
audiência no mês de março, quando comparado ao mesmo período do ano anterior.
No último mês, o programa marcou 3,6 pontos de média e 7,5% de participação.
O SBT Rio Grande 2° edição registrou crescimento de
30% em audiência e 6% na participação, no comparativo ao mês anterior. O
jornalístico fechou março com 4,1 pontos de audiência e 6,5% de share.
Já o Anonymus Gourmet conquistou um aumento de 9%
de audiência em relação ao último mês, garantindo a novamente a vice-liderança
de audiência em março com 3,7 pontos de média e 8,0% de share.
O programa Masbah! empatou na vice-liderança com
2,8 pontos de média e 6,1% de participação em março.
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO
PORTO ALEGRE/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS
DOMICILIARES / MARÇO 2016