NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/04/2016 - 20:37
Vitor Bueno fala do Campeonato Paulista no "Cartão Verde"

Dos quatro grandes clubes paulistas, o Santos foi o único que conseguiu chegar à final do campeonato estadual deste ano. Para falar da vitória sobre o rival Palmeiras na semifinal e comentar a preparação para os jogos decisivos contra o Audax, o Cartão Verde recebe nesta terça-feira (26/04) o meia santista Vitor Bueno. Com apresentação de Vladir Lemos, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura.

Vitor Bueno tem sido um dos destaques do Santos nas últimas semanas. O jovem de 21 anos vem ganhando a confiança do técnico Dorival Júnior e assumiu neste mês a vaga de titular do time, desbancando Paulinho e Serginho. Nas quartas de final, inclusive, o meio-campista anotou os dois gols do Alvinegro na vitória sobre o São Bento.

Durante o Cartão Verde, ele comenta a classificação em cima do Palmeiras, decidida nos pênaltis. A preparação e as dificuldades para os jogos decisivos contra o Audax são outro assunto central desta edição, com destaque para a primeira partida, que acontece já neste domingo (01/05), em Osasco. O camisa 18 também fala do embate contra o Santos do Amapá, compromisso que o time da Vila Belmiro tem pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (28/04), antes da final do Paulistão.

O Cartão Verde antecipa ainda os jogos dos times brasileiros na Libertadores da América que acontecem nesta semana, válidos pelas oitavas de final. O dia a dia dos clubes paulistas, assim como as principais notícias do mundo da bola, também são tema da conversa entre o convidado e os comentaristas do programa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.