NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 27/04/2016 - 12:28
"Liberdade, Liberdade": Rubião beija Joaquina

Ao saber dos maldizeres sobre Rosa/Joaquina (Andreia Horta) que se espalham por Vila Rica, Rubião (Mateus Solano) se revolta. Os papéis falam sobre uma aproximação de Rosa com Virginia (Lilia Cabral), a dona do bordel da cidade, mas o Intendente tem certeza de que uma dama como ela, filha de um fidalgo como Raposo (Dalton Vigh), jamais se meteria com uma alcoviteira. Poucos sabem que a alcoviteira, na verdade, é mãe de Rubião...

Anita (Joana Solnado) procura o patrão e questiona se ele está ciente dos panfletos. A governanta, inclusive, pontua que Rosa é uma mulher muito “singular”. Ele confirma já saber do conteúdo e defende Rosa: ela é uma mulher original, à frente de seu tempo. Uma mulher justa e nobre. “Rosa Raposo é a única coisa que vale a pena em Vila Rica”, afirma Rubião – para desgosto de Anita... Incomodado com os acontecimentos, ele precisa tomar uma atitude.

Mesmo tarde da noite, Rubião segue para a casa dos Raposo e agradece por Rosa o receber. Com o olhar triste, a jovem questiona se ele não está constrangido por ser visto com uma mulher “mal falada”. Rubião declara que desde a primeira vez que a viu, ela não sai de seu pensamento. Entregue ao sentimento que aflora cada dia mais por aquela bela mulher, ele se aproxima e a beija.

 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.