NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 28/04/2016 - 10:46
"Planeta Dinossauro" estreia na TV Cultura

Nesta quinta-feira (28/04), às 22 horas, estreia mais uma série inédita na TV Cultura: Planeta Dinossauro. Uma coprodução entre a BBC, o Discovery Channel e a ZDF, a produção traz à vida monstros desconhecidos e assustadores, que integram uma leva de descobertas recentes da ciência.

Graças à tecnologia de computação gráfica adotada, que alia 3D ao estilo CSI, a série proporciona uma total imersão no mundo pré-histórico, recriado inteiramente, o que inclui não apenas as criaturas, mas também seu habitat e modo de vida.

Com fatos curiosos, o programa mostra como as últimas revelações sobre os dinossauros trouxeram uma nova perspectiva global sobre a era mesozoica. Exibida às quintas-feiras, às 22h, a série é composta por três episódios de 50 minutos cada.

No primeiro, Novos Gigantes, o programa recria a África e a América do Sul de milhões de anos atrás para apresentar duas espécies enormes, bem maiores que o Tiranossauro Rex, que foram catalogadas há pouco tempo: o Spinosaurus, maior predador dino já encontrado, e o Argentinosauros, herbívoro cuja uma única vértebra era maior do que um ser humano.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.