NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 28/04/2016 - 10:57
Quiosque da Globo completa quatro anos e tem programação especial

Criado em 2012 como um ponto para atividades gratuitas de bem-estar e lazer para cariocas e turistas, o quiosque da Globo, na praia de Copacabana, compleoua quatro anos em 26 de abril. E para comemorar a data, foi preparada para o dia 1º de maio (domingo) uma programação diversificada em frente à Rua Miguel Lemos.

A festa começa às 10h com a equipe Panos para Manga, formada por arte-educadores, pedagogos, psicólogos, músicos e psicomotricistas especializados em educação infantil, que promovem a recreação. Às 13h, as crianças poderão assistir à Cia Teatral Sifuxipá, em O Mundo das Cantigas, com canções de roda em ritmo de funk. E, às 14h, a peça Cantando Histórias, que aborda o universo da escrita e do ensinamento, incentivando o hábito de escrever.

Já às 11h, a professora Lila Shakti comanda a yoga – uma das mais procuradas no local, que teve início em 2014 e chega a reunir mais de 50 alunos durante a semana. A Zumba, que entrou para a programação em 2015 e ganha cada vez mais adeptos, ocupará o deck às 16h, com o professor Clevinho.

O Mar de Culturas, evento que reúne grande público em torno de temas relevantes no quiosque ao longo das semanas, debaterá assuntos relacionados à moda às 15h. Participarão da discussão: Lavinia Vlasak, que já fez sucesso nas passarelas e está no ar, atualmente, na novela ‘Totalmente Demais’, na pele de uma ex-modelo’; Carla Lemos, criadora de um dos blogs de moda mais influentes do país – o Modices; e Juliana Henrik, produtora de moda, estilista e produtora cultural, que dá aulas sobre o tema no Complexo do Alemão. 

O Dream Team do Passinho, formado por cinco integrantes que se destacaram no cenário nacional com suas coreografias cheias de estilo, encerram a programação. Diogo Breguete, Hiltinho, Lellezinha, Pablinho e Rafael Mike ocupam o quiosque com seu pop-funk, que já conquistou parcerias com cantores de projeção internacional e tem clipes com milhões de visualizações, às 17h.

Durante quase todo o dia, de 11h às 17h, o público ainda poderá aproveitar o projeto Livre.Ria – uma biblioteca colaborativa itinerante que visa a incentivar o hábito da leitura em espaços públicos, através da doação e retirada de livros. Também haverá confecção de caricaturas de quem estiver no local e a exposição Copacabana Sentimental, que reúne uma seleção de imagens da Praia de Copacabana pelo olhar de Juliana Rocha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.