NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 29/04/2016 - 12:54
TV Cultura exibe especial inédito em homenagem a Fernando Faro

Neste domingo (01/05), às 21h, a TV Cultura homenageia Fernando Faro, criador e diretor do programa Ensaio, que faleceu no último domingo (24/04), com a atração inédita Baixo - Especial Fernando Faro.

O especial, dirigido por Ricardo Elias, mescla imagens de acervo dos musicais Ensaio e MPB Especial, criados e dirigidos por Faro, com depoimentos de amigos e artistas, dentre eles Fabiana Cozza, Samuel Rosa, Lô Borges, João Marcello Bôscoli, Alaíde Costa, Simoninha, Chico Cesar e Tobias da Vai-Vai.

João Marcello Bôscoli, por exemplo, lembra do diretor desde criança e conta que Faro faz parte de sua infância, pois ele e sua mãe, Elis Regina, eram amigos e ela costumava frequentar a casa dele.

No depoimento de Fabiana Cozza, ela conta que, em sua segunda participação no Ensaio, Faro dirigiu de forma pontual. “Foi uma surpresa para mim. Nós tínhamos preparado uma canção do Nei Lopes com o das Neves. Ele me viu ensaiando, me chamou no canto e com muita discrição me disse: ‘Eu gostaria que fizessem diferente, pode ser?’ Respondi: ‘Claro, como você quer?’ E então ele apontou para o Edinho Santana e falou: ‘Ele vai começar e depois você canta’...”, revela.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.