NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 29/04/2016 - 13:00
"Êta Mundo Bom!": Maria aceita se casar com Celso

Apesar da certeza de amar Celso (Rainer Cadete), Maria (Bianca Bin) sempre teve um pé atrás com o moço. Primeiro porque ele sempre foi um bon vivant e, depois, devido às desconfianças de o rapaz estar envolvido nas armações de Sandra (Flávia Alessandra) para prejudicar Anastácia (Eliane Giardini). Mas a gota d’água foi quando Maria descobriu que Celso saiu para dançar enquanto ela cuidava da filha doente no hospital. Segura de que não quer mais nada com o sobrinho da patroa, Maria fica surpresa quando Celso pede que ela o ensine a ser um homem melhor e mostra um anel de noivado.

Diante da mágica frase “Maria, aceita se casar comigo?”, ela ainda fica séria e o questiona sobre o desejo de transformar seu comportamento. Celso garante que quer melhorar e ser um bom pai para Aninha, deixando a moça derretida. “Aceite esse anel em nome de nosso compromisso”, diz Celso, arrebatando de vez o coração de Maria.

Os dois se beijam ao som dos aplausos da sapeca Alice (Nathalia Costa) e Celso aproveita o clima para formalizar o pedido colocando o anel no dedo de Maria. Radiante, ela aceita se casar com seu grande amor e olha fixamente para ele, ainda mais apaixonada.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.