NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 29/04/2016 - 20:55
Eduardo Sterblitch conta que parou de beber e fumar no "Programa do Jô"

Ele fez história quando veio ao “Programa do Jô” em 2010 e dividiu alguns goles de uísque com o apresentador, mas, agora, é praticamente um novo homem. Eduardo Sterblitch conta nesta sexta-feira (29/04) que está mantendo uma alimentação mais saudável e que parou de beber e fumar. “Casei e fiquei mais magro. Antes, eu bebia para dormir, agora casei e sou uma pessoa adulta”, revela, sempre com um tom de piada. Seguindo os passos da mulher, o humorista também tem conhecido melhor o budismo. “Acho o máximo, estou indo às reuniões para conhecer melhor”, diz.

Em cartaz com o espetáculo “Use-Me”, o ator também estará em breve nos cinemas, com “Os penetras – Quem dá mais”. Jô, que tem um carinho especial pelo ator, não segura os elogios. “Espero que dê tempo de ele voltar ao programa, porque cada vez que vem é um Eduardo diferente. É um dos melhores humoristas da geração”, declara o Gordo. Sterblitch retribui: “Não quero fazer sucesso, quero fazer sentido. E você é um dos responsáveis pelos caminhos que escolho na profissão. Obrigado por ser esse amigo!”.

Outro ator que senta no sofá do Jô esta noite é Juliano Cazarré, que saiu de “A Regra do Jogo” há pouco tempo e está em cartaz com “Um Bonde Chamado Desejo”, de Tennessee Willians, no teatro. “Amo cada minuto desse espetáculo. O texto é tão bom que foi fácil decorar as falas”, afirma. Outro sucesso recente de Cazarré é o longa-metragem “Boi Neon”, em que ele teve de fazer cenas fortes de sexo. “Este filme não é nosso mais, ele tem recebido muitos prêmios, teve uma crítica de meia página The New York Times”, celebra o ator. 

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.