NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/05/2016 - 17:18
Armínio Fraga defende medidas necessárias para recuperação da economia brasileira no "Roda Viva"

O próximo entrevistado a ocupar o centro do “Roda Viva” é o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga. Ele falará, entre outros assuntos, sobre as medidas necessárias para a recuperação da economia brasileira. O programa da TV Cultura vai ao ar nesta segunda-feira (02/05), às 22h, ao vivo, com apresentação de Augusto Nunes.

Durante a entrevista, o economista Armínio Fraga vai falar sobre as medidas que um eventual governo Temer deve tomar para estancar a crise econômica e promover a retomada do crescimento. Entre outros assuntos que deverão ser debatidos estão as ações que um novo governo deve evitar, o aumento de impostos e como promover novos investimentos diante da crise e da queda de arrecadação.

Premiado como Economista do Ano em 1999, Armínio Fraga presidiu o Banco Central durante o segundo governo de Fernando Henrique Cardoso, de 1999 a 2003.

Nesta edição, a bancada de entrevistadores é formada por André Lahóz, diretor editorial da revista Exame; John lyons, correspondente do jornal The Wall Street Journal; Vinicius Torres Freire, colunista de economia do jornal Folha de S. Paulo; Alexa Salomão, repórter de economia do jornal O Estado de S. Paulo; e Sergio Iamucci, repórter do jornal Valor Econômico.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.