NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/05/2016 - 17:52
Nick encontra baú com riquezas dos ancestrais "Grimm"

O Canal Universal exibe nesta sexta-feira (06/05), às 21h, o 12º episódio inédito da quinta temporada de Grimm. 

No episódio "Into the Schwarzwald", Nick (David Giuntoli) e Monroe (Silas Weir Mitchell) encontram a igreja que estavam procurando na Floresta Negra. Eles começam a cavar o local para tentar achar as riquezas escondidas pelos ancestrais Grimm, mas não têm sucesso. Então, decidem pensar como pessoas que viviam há 800 anos e percebem que, devido à superstição da época, o segredo Grimm pode ter sido protegido pelos espíritos dos mortos. 

Eles começam a procurar entre os ossos que estão nas covas da igreja, mas as riquezas também não estão lá. Nick percebe que, na tumba, ninguém se atreveria a entrar sem luz e os ancestrais podem ter deixado pistas no escuro. Eles desligam as luzes e encontram sete crânios que formam a letra G virado para o outro lado da parede.

Nick e Monroe começam a retirar os crânios e descobrem um escudo com a forma de X. Atrás do escudo, eles acham um baú com sete fechaduras das chaves que estavam no livro Grimm. Eles não conseguem abrir, pois não possuem todas as chaves e decidem levar a caixa para Portland. 

Um dos candidatos a prefeito da cidade, Andrew Dixon (Michael Sheets), é morto a tiros pelo novo membro da Garra Negra, Marwan Hanano (Joshua Sawtell), durante um comício que reuniu toda a cidade. O sargendo Wu (Reggie Lee) e Hank (Russell Hornsby) percebem que o tiro veio da sacada do prédio em frente, mas não encontram o suspeito. Enquanto isso, Marwan foge pelo telhado do edifício. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.