NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 01/05/2016 - 22:36
Paulo Cintura detona nova Escolinha no "Programa Raul Gil"

No último sábado (30/04), no quadro Elas Querem Saber do “Programa Raul Gil”, o apresentado recebeu o ator Paulo Cintura. Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle sabatinaram o convidado. Paulo, hoje aos 65 anos, contou sobre sua indignação com a nova exibição da Escolinha do Professor Raimundo.

 “Eu retalhei. O Chico Anísio tinha uma filosofia, ele resgatava os antigos. Ai o filho vem e aniquila. É o meu pensamento, opinião própria. Esses atores estão vivos, eles glorificaram a escolinha. A escolinha existe hoje graças a nós. Não só graças ao Chico Anísio, ele era o general e nós éramos os soldados”, falou sobre a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo.

“Ai vem esses meninos e roubam os personagens originais para benefício próprio, ganham sua grana e os caras (os antigos) não ganham nada? Eles estão ferrados, eles não têm o que comer. Eu não acho justo você pegar o personagem que não é seu”, disparou sobre os atores antigos.

 “Homenagem é o ... Isso nunca foi homenagem na vida. Um programa é homenagem, agora uma série com temporadas é um jeito de ganhar dinheiro em cima dos outros”, detonou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.