NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 12/05/2016 - 12:50
"BBB" abre inscrições e traz novidades

A procura pelos habitantes da casa mais vigiada do país já começou. A produção do BBB está de malas prontas para correr o Brasil atrás dos novos Brothers da 17ª edição do reality. Já foram abertas as inscrições para as seletivas regionais e nacional no site do programa, no GShow. Onze capitais receberão a equipe do BBB – duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus. Nas Regionais, a equipe do BBB17 visitará as cidades de Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande. As seletivas começam por Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, 30 de junho e 1º de julho.

A banca virtual continua para aqueles que não puderem estar nas cidades visitadas pela produção. Mas, com uma novidade: o Olheiro BBB Virtual. Este ano a produção vai atrás de potenciais participantes também nas redes sociais. "Criamos um perfil nas redes sociais para acompanhar os candidatos e buscar pessoas interessantes na web. Quem quiser tentar uma vaga, fique atento aos nossos perfis divulgados no site do BBB, no Gshow. Estamos de olho em você", afirma Rodrigo Dourado, diretor geral do programa.

A inscrição também está de cara nova e ficou ainda mais fácil para os candidatos mostrarem sua história. É possível se inscrever do computador, celular ou tablet, e fazer o login a partir do cadastro no Facebook ou endereço de e-mail.

Rodrigo Dourado é o diretor geral do ‘BBB17’, que tem apresentação de Pedro Bial.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.