NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/05/2016 - 20:17
Adaptação de Como aproveitar o fim do mundo é confirmada pela rede americana The CW

A rede americana The CW acaba de confirmar a adaptação da minissérie “Como aproveitar o fim do mundo”, da Globo, para a sua próxima temporada. Com o título de “No Tomorrow”, a série parte do argumento central da obra brasileira e será produzida pela CBS Television Studios e Warner Bros.Television, em parceria com Electus. O trabalho tem produção executiva e autoria de Corinne Brinkerhoff, autora de Jane the Virgin e The Good Wife, Maggie Friedman, de Witches of East End e Ben Silverman, conhecido por grandes sucessos da televisão, como as versões americanas de Betty, a Feia e The Office. Também fazem parte do time os autores Scott McCabe & Tory Stanton.

O elenco de No Tomorrow é formado por talentos como Tori Anderson (Open Heart), Joshua Sasse (Galavant), Sarayu Blue, (The Real O’Neals), Amy Pietz (The Nine Lives of Chloe King), Jesse Rath (Defiance) e Jonathan Langdon (Special Correspondents).

Assim como na versão brasileira, No Tomorrow é uma comédia romântica, pautada pelo sentimento de que é preciso aproveitar a vida antes que ela acabe. A versão internacional conta as aventuras da gerente de uma grande distribuidora, Evie Callahan (Tori Anderson), uma mulher contida e com um tremendo medo de se arriscar, que se apaixona por um jovem de espírito livre, Xavier Holliday (Joshua Sasse), que vive intensamente por acreditar que o apocalipse é iminente. Os dois embarcam juntos em uma missão para completar a lista do que eles gostariam de fazer antes que o mundo acabe. Os resultados são cômicos e comoventes.

Na versão brasileira, Como Aproveitar o Fim do Mundo é uma comédia de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção artística e geral de José Alvarenga. Com os atores Alinne Moraes e Danton Mello como protagonistas, a série foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.