NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 20/05/2016 - 11:29
Cátia Fonseca fala sobre maternidade e dieta no "Estação Plural" da TV Brasil

A apresentadora Cátia Fonseca é a convidada do “Estação Plural” desta sexta (20/05), às 23h, na TV Brasil. No papo com o trio formado por Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fefito, ela debate os assuntos preferidos de sua audiência no programa "Mulheres", da TV Gazeta: dietas e maternidade. Outro tema em debate na conversa é o conflito de gerações.

Durante a animada entrevista, Cátia diz que está se preparando para começar uma nova dieta. Ela vai contar tudo sobre os pãezinhos que alimentam os astronautas no espaço e, aqui na Terra, fazem as pessoas perderem até seis quilos em dez dias.

Apesar de adepta das dietas, a apresentadora reflete e defende a importância da saúde. "A gente associa o açúcar e as coisas gordas a um acalanto, sabe? É um carinho, e eu acho que precisamos começar a ver que o carinho maior é a gente estar bem de saúde, não só esteticamente só. Não é um estar bonito por qualquer preço", argumenta.

Cátia também explica como conciliar maternidade e trabalho, além de ressaltar a pressão em ser mãe. "Eu acho que é muita cobrança em cima da mulher. Por que você tem que ter filho? E por que você não tem que ter? E por que, ao passar dos 40, você não pode? Se você quer, tenha. Mas você quer porque você quer ou porque as pessoas querem que você queira, entendeu? É meio complexo isso", pondera.

As diretoras de cinema Tata Amaral e Anna Muylaert, ambas mães, dão seu depoimento ao programa. O Estação Plural conversa também com a atriz Maeve Jinkings que já pensou muito no assunto, mas ainda não conseguiu parar tudo para ter um filho.

Esta edição do programa da TV Brasil também trata do conflito de gerações: a dificuldade de envelhecer sendo LGBT e ver nascer um preconceito dentro da própria comunidade. Os mais velhos têm o descaso dos mais jovens, mas por sua vez têm também restrições aos mais novos. O apoio da família é sempre transformador. O programa conversa com a fundadora do grupo Mães pela Diversidade, Maju Giorgi, e com seu filho gay, André.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.